segunda-feira, 21 de maio de 2012

Padre Marcelo Grava DVD ágape

 No ultimo dia 20 de maio(Domingo) padre Marcelo Rossi grava seu mais novo DVD realizado no santuário mãe de Deus em São Paulo-SP com mais de quarenta mil pessoas. A abertura do show ficou por conta da banda de Heliópolis com a música Ave-Maria, o evento teve a presença do padre Fábio de Melo cantando Filho do céu e incendeia a minha alma, Alexandre Pires na música sonda-me, Eugênio Jorges cantou Deus é mais, Belo fez dueto com noites traiçoeiras e hoje livre sou, Xuxa cantou com padre Marcelo Bem-aventuranças, João Carlos Martins executou o hino nacional.
  Nesta mesma data Padre Marcelo completou 45 anos de idade que teve a calorosa saudação das pessoas do evento.
  Entre os destaques, estão as canções preferidas do público como: “Meu Mestre”, “Âncora do Amor”, “Força e Vitória”, “Misericórdia”, “Amar como Jesus Amou”, “Incendeia minha Alma” e “Faz um Milagre em Mim”.








Nenhum comentário:

Postar um comentário