terça-feira, 4 de junho de 2013

Oração pela unidade dos cristãos

Senhor Jesus, venho a ti pedir humildemente
 pela união da nossa família cristã ,
para que possamos cada vez mais sermos
 unidos na fé,caridade e compaixão
para com o próximo, ajudando-o
nos momentos de tribulações.
Precisamos de uma igreja permanentemente
solidificada na rocha e não na areia.
Senhor jesus toque os corações endurecidos e
transformem-os em corações
de carne, para que a unidade seja
 valor primordial nas nossas vidas.
Quando desanimar na fé, alegrai-me
quando a desunião estiver presente nas comunidades, alegrai-me
quando a minha fé estiver fragilizada, alegrai-me
quando a tristeza impedir que eu evangelize, alegrai-me
quando a divisão permanecer na minha vida, alegrai-me
quando as pontes dividirem as comunidades, alegrai-nos
Pai santo anima-nos para a fé missionaria, levando o verdadeiro
sentido do amor de Deus para todos. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário